Homem suspeito de esfaquear ex-companheira é preso
06/08/2024
Crime aconteceu em julho deste ano no bairro Barroca, na Região Oeste de Belo Horizonte. Mulher é esfaqueada no meio da rua; suspeito é o ex-companheiro
O homem suspeito de esfaquear a ex-mulher foi preso preventivamente. O crime aconteceu no dia 16 de julho deste ano, no bairro Barroca, na Região Oeste de Belo Horizonte (veja vídeo acima).
A informação foi divulgada nesta terça-feira (6) pela Polícia Civil. Os nomes da vítima e do suspeito não foram revelados.
Segundo a delegada Karine Tassara, ele alegou que estava em surto no momento da ocorrência. De acordo com a vítima, ela mantinha um relacionamento de dez anos com o homem, que não aceitava o fim do relacionamento.
Ela disse também que o ex parou de pagar a pensão e bloqueou a filha nas redes sociais, no momento em que terminaram, e, após não conseguir contato com a mulher, a perseguiu até o local onde ocorreu o crime. Além disso, ela contou que durante o relacionamento houve diversas agressões físicas e verbais, porém ela nunca denunciou.
A prisão ocorreu no dia 30 de julho. A Polícia Civil aguarda o resultado do exame de corpo de delito para concluir as investigações.
LEIA MAIS:
Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada no meio da rua; suspeito é o ex-companheiro
Relembre o caso
A mulher, de 35 anos, foi esfaqueada pelas costas enquanto caminhava na rua onde trabalha. O suspeito do crime é o ex-companheiro.
Imagens de circuito de segurança mostram o momento que ele atacou a vítima. Após ser esfaqueada, ela foi agredida com socos e chutes, enquanto estava desacordada.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que ela e o suspeito, de 30 anos, estavam separados há cerca de um ano. Uma pessoa que presenciou o crime gritou por socorro, e o homem fugiu.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, e levada para o Hospital João XXIII. A unidade não informa sobre o estado de saúde dos pacientes.
* Estagiária sob supervisão de Alex Araújo.
Mulher foi esfaqueada em Belo Horizonte; suspeito é o ex-companheiro
Circuito de segurança
Vídeos mais assistidos do g1 Minas