Homem é preso suspeito de estuprar menina de 2 anos enquanto a mãe dela cuidava da casa em MG
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que cuidava da casa e dos filhos de uma amiga. O namorado da amiga estava deitado em um sofá na sala, onde a criança dormia. Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de dois anos, em Brasilândia de Minas. O caso foi registrado no domingo (4).
Segundo a Polícia Militar (PM), a denúncia foi feita pela mãe da menina, que cuidava da casa e dos filhos de uma amiga quando o suspeito, namorado da amiga dela, teria cometido o crime.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
A mulher relatou que, na madrugada, a filha dela dormia na sala quando começou a gritar e chorar. De acordo com ela, o homem estava deitado em um sofá na sala e aparentava nervosismo, enquanto a menina estava desesperada.
Ao ser questionado, o homem negou ter feito qualquer coisa à criança. Já a menina, apontava para as nádegas dela e, em seguida, para o suspeito. A mãe examinou a filha e viu um vermelhidão na nádegas e na região genital da criança.
'Não sentiu nenhum pudor em me tocar com toda minha família em volta', diz vítima de PM reformado preso por estuprar crianças
Adolescente reconhece suspeito de estupro e chora durante churrasco de família
Quadrilha que divulga e comercializa conteúdos de abusos é investigada
Ainda conforme a PM, a mulher levou a criança para o hospital, onde o médico constatou uma hiperemia — aumento do fluxo sanguíneo em uma parte do corpo — na região genital da menina. O profissional solicitou uma avaliação pericial.
De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado na casa da irmã dele e preso em flagrante. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de MinasFONTE: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2024/08/07/homem-e-preso-suspeito-de-estuprar-menina-de-2-anos-enquanto-a-mae-dela-cuidava-da-casa-em-mg.ghtml