Barbeiro é assassinado com tiros na cabeça enquanto atendia cliente, em Caratinga
07/08/2024
Eli Cizino de Figueiredo, de 44 anos, morreu na hora. Um suspeito foi preso momentos depois do crime. Eli Cizino de Figueiredo foi atingido na cabeça e morreu na hora
Redes Sociais
Um barbeiro, de 44 anos, foi assassinado enquanto atendia um cliente, em Caratinga. O crime foi nessa terça-feira (6), no distrito de Santa Luzia. Um suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, Eli Cizino de Figueiredo já estava morto quando a primeira guarnição chegou à barbearia onde ele trabalhava. O local foi isolado para os trabalhos periciais.
Segundo informações repassadas aos militares, Eli estava atendo um cliente quando o criminoso apareceu e atirou três vezes contra a cabeça dele. Em seguida, o atirador fugiu a pé.
Ainda segundo a apuração da PM, o barbeiro havia terminado um relacionamento conjugal há cerca de seis meses e o atual companheiro da ex-mulher foi apontado como o suspeito do crime.
Depois de verificar imagens de câmeras de segurança que flagraram o percurso da fuga do suspeito, os militares refizeram o trajeto e pararam próximo à casa do pai do suspeito.
Em um cômodo, pertencente à família do suposto atirador, os policiais encontraram as roupas usadas pelo criminoso, conforme demonstraram os vídeos de monitoramento.
Ao ser localizado pela PM, o suspeito foi questionado, mas negou qualquer participação no crime.
De acordo com registro policial, além das roupas terem sido encontradas na casa de um parente, ele também calçava um tênis semelhante ao do atirador flagrado nas imagens.
Por causa dos indícios levantados pela polícia, o homem foi preso em flagrante por homicídio e teve o celular apreendido para investigação.
O corpo do barbeiro foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Caratinga.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais